Kamyla Simioni é proibida de falar sobre Tony Salles e Scheila Carvalho, diz colunista.

O cantor Tony Salles, que assumiu publicamente que traiu Scheila Carvalho, foi à justiça para calar a ex-amante, Kamyla Simioni. De acordo com Leo Dias, colunista do jornal carioca "O Dia", o cantor da banda Raghatoni conseguiu uma liminar que proíbe Kamyla Simioni de falar publicamente sobre sua vida privada. A empresária não pode nem mesmo citar o nome do cantor ou de sua esposa, Scheila Carvalho, correndo o risco de ser sujeita a multa de R$ 300 mil por dia. Tony também estaria pretendendo entrar com uma ação indenizatória contra a ex-amante.

Kamyla usou o Facebook para postar fotos e comentar o caso, depois foi à vários programas de TV falar sobre o relacionamento.  Tony Salles chamou a empresária de oportunista. Kamyla chegou a dizer que se o cantor continuar chamando-a de oportunista mostraria um vídeo íntimo que fez com ele. 

Scheila Carvalho, que declarou seu amor ao marido, está disputando a Roça com a modelo Bárbara Evans e pode ser eliminada do reality "A Fazenda" nos próximos dias, embora há quem diga que tudo seja uma armação. A ex-morena do É o Tchan é apontada como vencedora do reality. (Scheila Carvalho vence "A Fazenda 6" e perdoa Tony Salles, diz Frota.)

Para Tony Salles, Scheila Carvalho não deve tomar conhecimento que ele teve um caso amoroso com Kamyla Simioni enquanto ela estiver participando do reality "A Fazenda 6".

(Reprodução)