Naldo declara seu amor ao filho e nega existência de processo.

Naldo Benny e Ellen Cardoso participaram do "Domingão do Faustão" neste domingo, 29. No palco, eles contaram a primeira vez que se conheceram num estúdio do Rio de Janeiro e como o romance começou. 

“A intenção era fazer algo para os amigos e família”, revelou o cantor. Ellen afirmou que o momento de definir a lista de convidados foi complicado, mas no final deu tudo certo: "A intenção era chamar 300 convidados, mas no final foram 600". 

A mais nova casada do mundo das celebridades revelou também um momento inusitado da noite de núpcias: 'A gente quebrou o pé da cama', comentou.

Sobre as críticas, Moranguinho disse ao Ego: "Não me importo com as críticas, nem liguei. Foi tudo tão lindo, do jeito que a gente planejou. Foi o dia mais feliz da minha vida." 




O funkeiro falou rapidamente sobre o suposto processo que a ex-mulher, Branka, teria entrado contra ele por conta de atrasos na pensão do filho. "Não existe processo nenhum. Eu sou a minha verdade e eu amo meu filho. O que está na justiça é meu divórcio com ela, nada a ver com nosso filho".
Processo contra Naldo Benny  - De acordo com o advogado da ex-mulher Branka Silva, o funkeiro deve pensão ao filho, Pablo, de 15 anos. “Entrei com uma ação judicial de alimentos na Vara de Família do Tribunal de Justiça, em junho, pedindo o reajuste do valor de R$ 4 mil, que estava muito defasado. Analisando os ganhos do Naldo, o juiz determinou que ele passasse a pagar R$ 30 mil de pensão”, explicou o advogado Thiago Nicolay - leia (aqui).

*Com informações do Faustão e Ego.