Bárbara e Mateus terminam e Monique Evans diz: "ainda bem que não engravidou".

Foi bom enquanto durou, foi o que disse Bárbara Evans sobre o fim do relacionamento com Mateus Verdelho. Bárbara e Mateus anunciaram o término do namoro nesta segunda-feira, 28. "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver... Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada todos por tudo! Beijos", escreveu no Twitter.
Nesta terça, 29, Monique Evans usou a internet para dar força para filha Bárbara Evans. A apresentadora usou o Twitter para mandar um recado para seu ex-genro.  “Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele!", escreveu.

"Levanta, sacode a poeira e dá cinco pivôs na cara dele! Beijinho no ombro! Afinal você é uma Evans, gata garota!", escreveu na rede social.

Monique continuou desabafando em seu perfil: "Mudando de assunto.. Cada um com seus problemas, e eu cheia de novidades e felicidades! Já deu seu recado! Só assim pra dar as caras! Pensei que precisava de colo, ombro, mas precisa de outras coisas! Eu tenho vergonha na cara!", postou na internet.

Minutos depois, em seu perfil na rede social, foi a vez de Bárbara falar som seus seguidores: "Galera, vamos respeitar esse momento. Sem ofender ninguém, por favor! Existe o livre arbítrio". 
Bárbara Evans e Mateus Verdelho iniciaram o namoro durante o confinamento na "Fazenda". A filha de Monique venceu o reality e faturou o prêmio milionário da emissora do bispo Edir Macedo. O romance durou três meses.

Ana Hickmann teria procurado a IURD para conseguir engravidar.
MC Anitta e Fábio Porchat estão se 'conhecendo melhor'