Ex-mendigo volta a ser modelo e arruma namorada.

O ex-mendigo Rafael Nunes, de 31 anos, morava nas ruas de Curitiba quando era usuário de drogas, mas ficou famoso após ter uma foto na qual aparecia em frente à Catedral Basílica de Curitiba divulgada na rede social Facebook. O jovem ficou conhecido como mendigo gato de Curitiba.

Rafael contou ao portal de notícias G1 que após receber alta da clínica, no dia 10 de agosto, retornou para a casa dos pais em Colombo, na Grande Curitiba, mas que acabou se rendendo à cidade da namorada, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No dia 23 de setembro, fechou um contrato com uma agência de modelos carioca. "Essa é uma das grandes novidades da minha vida. Estou muito feliz em poder ter a chance de atuar como modelo novamente. É emocionante ver a aceitação das pessoas com relação à minha história e o interesse em ajudar", comenta o jovem. Ele revela ainda que deve fazer fotos fora do país.
Sucesso profissional e também no amor! Rafael está comemorando o namoro com a jornalista Clarissa Costa Couto, de 27 anos, quase dois meses após receber alta da clínica de recuperação em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Ele contou que o namoro começou por acaso, e que está sendo essencial para iniciar a nova fase. "Ela é tudo pra mim. Me dá carinho, acredita no meu potencial e me dá forças para seguir em frente", ressalta Rafael.

Clarissa explicou que os dois se conheceram por telefone quando ela ligou para a casa dele para oferecer um computador. "Como jornalista, a gente acaba acompanhando as notícias e eu sempre ficava admirando a vitória do Rafael. Eu me solidarizei com a história dele e soube que ele ainda não tinha um computador. E como eu tinha mais de um aqui em casa, decidi ajudar. Foi quando liguei para avisar e a mãe dele perguntou se eu queria conversar com ele", explica. *Com informações do G1.