Bárbara Evans desistiu de dar R$1 milhão para Monique Evans, diz colunista.

Dizem que quando o assunto envolve dinheiro só vale o que está escrito. Monique Evans pode ser um bom exemplo disso.  Fiquei sabendo que Bárbara Evans, vencedora do reality "A Fazenda 6", mudou de ideia e não deve dividir o prêmio de R$2 milhões que recebeu da emissora do bispo Edir Macedo com a mãe.

Monique Evans anunciou recentemente no Twitter: “Acabei de saber que não sou mais a empresária de Bárbara! E fui a última a saber! Tô em choque!”, contou a modelo. De acordo com Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia',  a mãe de Bárbara Evans disse que ficou chateada com a atitude da filha de não conversar sobre a mudança. “Soube pelo Twitter que não era mais empresária. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a ‘Playboy’ e com a ‘Fazenda’. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a ‘Playboy’ e a ‘Fazenda’”, desabafou.


Ainda de acordo com o colunista, mas as surpresas desagradáveis de Bárbara Evans para a mãe não pararam por aí. Durante a gravação de ‘O Melhor do Brasil’, na última quinta-feira, que vai ao ar amanhã, Bárbara deu a notícia: "não vai mais dar metade do prêmio para a mãe. “Não sei quanto eu vou ganhar nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá”, disse a mãe da modelo, lamentando. Mas Monique fez questão de ressaltar que ela e a filha não estão brigadas. Então, tá!"

*Com informações de Leo Dias.