Latino fala sobre fama de garanhão.

O cantor Latino fatura quase R$ 10 milhões com shows por ano, só tem carrão, mulherão e quer colocar no mundo 12 filhos. Ele disse em entrevista a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, que não gosta de ostentar. “Não saio com carrão para ostentar. Se tenho vontade, vou lá e faço um carnê. Deus ajuda quem trabalha e eu ralo pra cacete. Mas também faço festas em comunidade, sou padrinho do Hospital do Câncer. Faço porque me dá prazer, não para aparecer”.

Latino também explicou o porquê de ter adiado seu casamento com Rayanne. “O povo quer casar o Latino de qualquer maneira. Alterei as datas porque tinha três contratantes ameaçando me processar, caso eu não cumprisse a agenda de shows. Ia perder dinheiro. Conversei com a Rayanne numa boa e fechamos o dia 12 de março. Já reservei até agenda para a lua de mel, que será na Europa (França e Espanha) ou nas Ilhas Maldivas. O duro vai ser andar de avião. Só ando de carro”.

Sobre a fama de "garanhão", Latino disse: “Eu queria ter comido 1% das mulheres que disseram que eu comi , e ter 1% do dinheiro que acham que eu tenho. Sou um visionário para mulher bonita. Vejo se ela tem curvas, luz própria, carisma. E tem que saber chegar”. (*) Com informações da coluna Retratos da Vida.