Miss Bumbum Brasil pode perder credibilidade após acusações de suborno.

O Miss Bumbum Brasil está sob suspeita de fraude, conforme divulgamos (aqui). Inclusive há candidatas que já estão desmotivadas, além do fato ter gerado polêmica nas redes sociais, o caso também ganhou repercussão no exterior. O concurso ganhou destaque na imprensa internacional (Brazil's Miss Bumbum competition rocked by allegations of bribery after rivals accuse contestants of paying judges) tradução livre ( O concurso Miss Bumbum Brasil  foi abalado por alegações de suborno). Neste domingo, 27 de outubro, o site britânico Daily Mail também publicou que Mari Sousa e Eliana Amaral teriam pago para serem coroadas primeiro e segundo lugar, respectivamente. A segunda colocada teria pago cerca de R$ 100 mil pela classificação.

A candidata Sheyla Mell pode até desistir do Miss Bumbum 2013. Ela postou um desabafo em seu Instagram na noite da última sexta pra sábado depois de sair uma matéria mostrando a nova Miss Bumbum um mês antes da final do concurso."Fico chateada por um lado pois todas candidatadas estavam se empenhando no concurso e depois vem que já tem a vencedora a quase 1 mês da final , então eu aconselho a nenhuma das outras 14 finalistas irem para grande final deixa so a Vencedora e claro a segunda colocada e a organização do concurso ( se é q podemos chamar de organização ) onde no concurso o fator principal é $$ , mas enfim é só um desabafo e uma satisfação para meus amigos , fãs e seguidores ficar a par da situação e não perder mais tempo votando, mas o protesto eu acho que deve ser entre as 13 finalistas e ficar só a " vencedora ", a vice, os jurados  e a comissão organizadora do concurso, já pensou que graça teria ?" 

A candidata Poliana Lopes também usou as redes sociais para desabafar: "Como todos já estão sabendo saiu na internet e não é mais segredo pra ninguém que o concurso do Miss Bumbum Brasil foi comprado e que já tem uma vencedora, a Mari Sousa. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, que votaram e me apoiaram para que tudo desse certo." E continua "Fico triste porque o resultado não é merecido, pois ganha quem tem o poder aquisitivo maior, não quem tem o bumbum mais bonito, que no caso do concurso seria o mais certo!"

A equipe de jornalismo do Momento Verdadeiro entrou em contato com os organizadores do Miss Bumbum Brasil, mas eles não se pronunciaram até o fechamento desta matéria.