Flanelinha é baleado e morto por policial civil no Rio.

Rio de Janeiro - Flanelinha é morto a tiros após discutir com um policial civil por volta das 6h deste sábado na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul, na altura da Pizzaria Guanabara. A informação foi divulgada no jornal Extra.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial Ricardo Coelho Maron Gedeon, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), interviu numa tentativa de extorsão feita por dois guardadores de carro a um motorista. Ricardo foi pegar o carro, estacionado próximo à pizzaria, quando avistou a cena.

Nesse momento, os dois guardadores — um deles com uma garrafa de cerveja quebrada — se voltaram contra o policial. Para se defender, ele deu um tiro na perna de uma das vítimas que, ainda assim, continuou o ameaçando. O policial, então, disparou outras quatro vezes contra ele. O guardador, ainda não identificado, morreu no local após ser atingido nas duas pernas, no tórax, na mão e nas costas.

O outro homem, identificado como Adilson Peçanha, de 27 anos, também baleado na perna, foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, sendo liberado poucas horas depois.

Balanço da PF aponta 25 prisões em operação contra pedofilia.

Ricardo prestou depoimento na Divisão de Homicídios (DH). Em nota, a assessoria da Polícia Civil informa que as imagens de câmeras de segurança foram arrecadadas e estão sendo analisadas. Ainda segundo a nota, os agentes estão tentando identificar o motorista do veículo para que ele possa prestar depoimento. (Fonte: Jornal Extra).