Dorival Júnior: "precisamos fazer o nosso melhor. É uma situação muito difícil".

A missão é difícil, mas não impossível! Dorival Júnior, que foi demitido recentemente do Vasco da Gama, é o novo técnico do Fluminense. Ele terá um grande desafio pela frente. O Tricolor está na zona do rebaixamento, com 36 pontos e no 18º lugar.

Dorival Júnior assumiu o Flu com contrato apenas até o fim do ano e tendo somente cinco jogos para livrar o time da zona de degola. Após comandar debaixo de chuva a equipe em seu primeiro treinamento, o técnico foi apresentado sem temer o pouco tempo para ajustar a equipe. "A necessidade do clube está à frente de tudo. Aprendi a não fugir dos desafios. O convite foi feito após a saída do Vanderlei e resolvi aceitar, pois acredito e confio que vou ajudar o Fluminense nesse momento" - disse Dorival na entrevista coletiva.


A estreia de Dorival Júnior será na quinta-feira, diante do Náutico, às 21h, no Maracanã. O treinador demonstrou muita confiança em livrar a equipe da queda e preferiu não fazer projeções para as cinco rodadas finais. "Não podemos projetar nada, temos é de buscar pontos, vitórias. Precisamos fazer o nosso melhor. É uma situação muito difícil, muitos brigando por algo na competição, outros nessa situação que incomoda e desequilibra. O Fluminense está em uma posição desconfortável, mas que pode ser revertida". Com informações do 'Globo Esporte'.