Justin Bieber ofende beliebers no Rio de Janeiro.

O cantor Justin Bieber, que veio ao Brasil apresentar a Believe Tour, deve retornar ao seu país com boas lembranças dessa terra acolhedora. Mas tem muitos fãs que não podem dizer o mesmo em relação ao ídolo teen, que de certa forma decepcionou.

Bieber tratou mal um grupo de fãs durante a sessão de grafite que fez nos arredores do bairro de São Conrado. Segundo informações da coluna iGirl, do portal de notícias iG, na ocasião alguns beliebers chegaram a ajoelhar e implorar para serem atendidos pelo cantor. Mas os seguranças resolveram "partir para a ignorância". De acordo  com Norton Barboza, que estava no grupo, "depois que os reencontramos, os seguranças vieram até o nosso carro e tentaram tirar a chave da ignição. Como ele não conseguiu, voltou com uma faca e furou o pneu do carro", relatou o adolescente no Facebook.

Justin  Bieber ainda teria esculachado fãs brasileiros - o cantor saiu do carro e disse ao grupo que estava muito decepcionado - "disse que éramos os piores fãs do mundo" - relatou um fã, que ainda desabafou na rede social - "a gente ficou o dia todo esperando para falar com ele. Não temos três mil reais para pagar e estar com ele!".


Ruim para os fãs, bom para o astro teen, de acordo com a revista Quem, gastou R$ 5 mil  em uma termas. Bieber chegou a tentar pechinchar o programa de oito mulheres. Mas, como achou o preço salgado, acabou saindo com apenas duas. Uma fonte da publicação disse, ainda, que "uma das garotas parecia Selena Gomez ". *Com informações do site iG.

Leia também: 

Ricardo Eletro