Justin Bieber se diverte na boate Disco após BelieveTour em SP.

O tão esperado show da BelieveTour, do cantor Justin Bieber, no Anhembi, Zona Norte de São Paulo, na noite deste sábado, 02 de novembro, deixou muita gente decepcionada. Além de ter começado o evento com uma hora e vinte minutos de atraso, os fãs de Bieber ainda tiveram que ouvir o ídolo cantando em playback. Segundo a coluna 'Música', do G1, Bieber começou o show com o hit  "All around the world", e passou boa parte do evento usando regatas, na parte final da apresentação ficou sem camiseta. 
Antes de encerrar o evento  um objeto atingiu o artista no palco, o que fez Justin Bieber derrubar o microfone no chão assim terminou de cantar "Boyfriend", inicialmente listada como a penúltima do setlist fornecido pela produtora do show, a Time for Fun. O fato fez com que o cantor deixasse o palco sem cantar a última música, o hit "Baby".

Beliebers (fãs de Justin Bieber) comentavam que ele olhou 'bravo' para o público. Durante o show, fãs também demonstraram conhecer as coreografias de Justin Bieber, mas parece que o ídolo teen fez nem se incomodou em recorrer à dublagem das canções que lhe exigem mais fisicamente. Além disso, a maior parte de seus discursos de agradecimento e confissão de amor recíproco surgiram em vídeos pré-gravados, exibidos nos telões entre uma canção e outra. 
Resumindo, depois do incidente, o show de Justin Bieber terminou e o astro teen resolveu esticar a noite. O cantor seguiu direto para a boate Disco, que tem como um dos sócios o apresentador Marcos Mion. De acordo com informações da revista "Quem", a festa oficial de Justin no Brasil, a Hollywood.TV, foi comandada pelo DJ Tay James, e organizada pelas promoters Fernanda Barbosa e Valentina Drummond. Famosos como Giovanna Lancellotti, Raphael Viana, Felipe Tito e Malvino Salvador também estiveram por lá.

Justin Bieber se apresenta na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (3).