Klara Castanho diz que é cedo para ter um namorado.

Famosos - A atriz Klara Castanho, de 13 anos, que atualmente dá vida a personagem Paulinha, na novela Amor à Vida, da TV Globo, disse em entrevista ao site EGO que mantém uma jornada rígida de trabalho e estudo. Na novela de Walcyr Carrasco, Paulinha desafia os pais e adota uma postura rebelde, mas Klara garante que fora das telinhas é uma menina comportada. “Sou muito controlada. Minha mãe sempre me disse que se eu virasse uma 'pré-aborrecente', ela cortaria tudo”, conta.

Klara revelou também que hoje não faz tudo por um ídolo: “Já fui muito fã de muita gente, mas passou. Era fã do Justin Bieber, por exemplo. Fui ao show dele, tinha todos os CDs, DVDs, blusas... Já gostei também de Britney Spears e Justin Timberlake. Só não fui para porta de hotel porque minha mãe não deixou. Mas queria muito”. Ela disse ainda: “nunca vou surtar como a Miley Cyrus" se referindo a nova fase da cantora.

Falando em meninos, Klara confessa que acha cedo para ter um namorado. “Nunca beijei ninguém. Acho que sou muito nova para isso. Vou ter tempo”.


Klara Castanho contou ao EGO que adora assistir seriados, fala gírias e tem como programa preferido passar o dia na casa das amigas. Mesmo assim, a atriz mostra gostos refinados para uma menina da sua idade. Usa bolsas Louis Vuitton e Chanel. 
Fonte: site EGO.