Deborah Secco estaria sendo disputada por Edmundo e Bruno.

A atriz Deborah Secco parece que está arrasando corações neste fim de ano. Nesta sexta-feira, 27, a assessoria da atriz confirmou que ela está namorando o ator Bruno Torres, colega de elenco no longa "A estrada do diabo". Mas segundo informações do Ego, a atriz teria um relacionamento com outra pessoa. 

Segundo o Ego, fontes revelaram que Deborah Secco estaria se relacionando com o ex-jogador e comentarista Edmundo, e que os dois teriam passado o Natal com a família da atriz, no Rio. Mas a informação deste relacionamento foi negada pela assessoria de Deborah.


Procurado pelo EGO, Edmundo não confirmou o romance, mas também não negou um envolvimento com Secco. "Eu não vivo de mentiras, não tenho nada para esconder, sou solteiro. Ligue para ela", desconversou ele.

Procurada pelo site, Deborah não atendeu às ligações. Já a assessoria de imprensa da atriz afirmou que ela está namorando Bruno Torres há dois meses e que não tem um relacionamento com o ex-jogador. "Deborah e Bruno estão juntos e felizes. Estão superbem", garantiu a assessora. O namoro também foi confirmado por Bruno.

Pessoas próximas ao ex-jogador e à atriz estariam surpresas pelo fato de Deborah ter confirmado o namoro com Bruno Torres, já que ela parecia feliz ao lado de Edmundo.
(*) Com informações do Ego.

Comentários