Novo namorado de Deborah Secco também é ator.


A atriz Deborah Secco fez a fila andar, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia. A coluna descobriu que o novo namorado da atriz se chama Bruno Torres, ele é de Brasília, é ator e diretor e ainda trabalhou com Deborah no filme ‘Estrada do Diabo’, onde se conheceram.

Segundo a publicação, os dois não passaram o natal juntos pois Bruno passou o Natal com os pais, na capital do país. E Deborah se reuniu com a família na casa da irmã, Bárbara Secco, com a mãe Dona Silvia e a avó da atriz.

Ainda de acordo com a publicação, a coluna entrou em contato Deborah, que confirmou o namoro, apesar de ter lembrado que não fala de vida pessoal. “O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas.” Questionada se não fala as mesmas coisas sobre todos os seus relacionamentos, Deborah defende-se: “Eu simplesmente disponho-me a conhecer as pessoas da maneira que elas são. E também mostro quem realmente sou.”

Deborah já conheceu a família do namorado e eles já viajaram juntos a Porto Alegre a trabalho. Os dois vão passar o Réveillon na Bahia e o romance já dura um mês e meio. 

(*) Com informações do Blog do Léo Dias/O Dia - Foto: Divulgação/Internet.

Comentários