Eu apoio Notícias do Momento

'Amor à Vida': Félix descobre que Ninho é comparsa de Aline.

Novela (Amor à Vida): Félix (Mateus Solano) confirmará que Ninho (Juliano Cazarré) é o comparsa de Aline (Vanessa Giácomo). Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o administrador, que desconfiará do pintor desde o primeiro momento, saberá que ele não aparece em seu galpão há muito tempo e matará a charada. O vilão irá ao local procurar Ninho e encontrará apenas Valentin (Marcelo Schmidt) e Vivian (Angela Dip). O irmão de Paloma (Paolla Oliveira) perguntará onde está o artista plástico e descobrirá que ele arrumou uma namorada e praticamente se mudou para a casa dela.

Em seguida, ele irá ao hospital falar com a médica e revelará sua descobertas: "Eu te disse que desconfiava de quem é o homem que está na casa do papi soberano, ajudando a Aline. Agora eu tenho praticamente certeza. É o Ninho".


A pediatra não entenderá como o irmão chegou a essa conclusão e pedirá detalhes. Félix, então, contará que pediu a Ninho para seduzir Aline e, assim, destruir o casamento de César (Antonio Fagundes). "E também porque eu sabia que a vigarista ia pegar o dinheiro dele. Se o Ninho entrasse na parada e o papi descobrisse, o dinheiro ia parar de escorrer pelo ralo - concluirá o filho de Pilar (Susana Vieira)".

Paloma, então, pedirá para Rebeca (Paula Braun), sua nova espiã, confirmar a informação. "Esse Ninho é perigoso?" - perguntará a médica, preocupada. "Acho que não. Ele é o pai biológico da minha filha. Rebeca, ele é crianção, sem cabeça. Ele sequestrou a Paulinha porque queria ficar comigo e com a nossa filha" - responderá a pediatra.

Félix troca tapas com Amarilys na casa de Niko.

Lutero (Ary Fontoura) observará que a vilã sabe manipular os homens e pode tornar Ninho perigoso. Todos tratarão de alertar Rebeca e pedirão para a jovem se cuidar. 

Fonte: Blog da Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo 
Foto: Amor à Vida/TV Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.