Globo exibe a luta Anderson Silva x Chris Weidman pelo UFC 168.

Ultimate Fighting Championship: A Globo exibe neste sábado, 28 de dezembro, após o Supercine, a luta Anderson Silva x Chris Weidman pelo UFC 168, com pelo menos 30 minutos de atraso.

Anderson Silva deve ficar seis meses afastado do UFC.
Após vencer Anderson Silva, Weidman aceita desafio de Belfort.
Anderson Silva "vai fazer a operação nas próximas horas", diz Dana White.
Weidman vence Spider por nocaute técnico a 1m16s do segundo round.


Cinco meses depois do último combate, quando o americano nocauteou o brasileiro e conquistou o cinturão da categoria pesos-médios, os dois se reencontram no octógono em Las Vegas para uma das revanches mais aguardadas da modalidade.

Pesagem: Spider entrou acompanhado de seu preparador físico, Rogério Camões, e fez mistério para subir na balança. Ele fez caretas para o público e bateu 83,9kg, exatamente o limite da categoria para uma disputa de cinturão. Já Weidman entrou com seu treinador Ray Longo e sorriu bastante ao ouvir a torcida brasileira, antes de bater 83,4kg. Os dois lutadores se cumprimentaram antes da encarada, e Weidman voltou a esticar a mão após a tentativa de intimidação, mas o Spider não retribuiu. "Espero um grande show para os fãs. Eles verão o cinturão voltar" - garantiu Anderson.
"Essa luta significa tudo, é a maior luta da minha vida. Esse é o meu momento e a minha hora. O Anderson Silva foi muito grande, mas agora é a minha vez" - disse Weidman.

Momento Verdadeiro | Fonte: TV Globo - Fotos: Reprodução/TV.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.