Ísis Valverde fala sobre fofoca envolvendo Cauã Reymond.

A atriz Isis Valverde concedeu entrevista à revista "Glamour" e  falou sobre beleza e fofocas envolvendo o ator Cauã Reymond. Eles estão gravando "Amores Roubados", nova minissérie da Globo.

Questionada pela publicação sobre o boato de ter tido um relacionamento com Cauã, ela disse: "Tenho que conviver com as fofocas. Hoje em dia tem internet e as pessoas dão o seu ponto de vista. Mas não tenho outra escolha a não ser relevar".

Ísis falou sobre sua rotina alimentar e revelou que suco verde faz parte dela. "Mas não fico só na base do suco, senão desmaio (risos). Tenho uma cozinheira incrível, então não como nada fora. Levo minha marmitinha para o Projac e quando chego em casa tem uma salada incrível me esperando. Ela ainda faz tudo sem glúten. Tenho muita sorte", comentou.

Em "Amores Roubados", a atriz será Antônia e para o papel perdeu cerca de 4kg: "Cortei totalmente o doce. E eu sou uma formiga, viu? Mas estou muito bem sem. Faço pilates e treinamento funcional." - Com informações do site Natelinha.

Mais: