Lionel Messi vai retornar aos treinos com grupo do Barça.

Lionel Messi retornará a Barcelona logo após a virada do ano quando retomará os treinos junto ao restante do elenco. A informação foi divulgada pelo jogador argentino em entrevista ao canal de TV "Cuatro". "Estou contente por como tudo tem ocorrido. Desde que me lesionei, comecei a trabalhar para me recuperar no clube e continuei na Argentina". 


Messi está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Segundo informações do Globo Esporte, a argentino realizou a maior parte de seu tratamento em Buenos Aires, sendo supervisionado por médicos da seleção argentina e do Barcelona. A escolha pela capital argentina teria sido feita pensando no apoio maior da família e menor pressão da imprensa europeia. Na última semana, o jogador rumou para sua cidade natal, Rosário.

A expectativa para o retorno do atacante Lionel Messi aos gramados é cada vez maior por parte dos blaugrana. Com boa recuperação, Messi pode entrar em campo por alguns minutos diante do Elche, no próximo domingo - a princípio, sua volta ocorreria apenas no dia 11.


Momento Verdadeiro | Fontes: TV Cuatro e Globo Esporte - Foto: Divulgação.

Comentários