Selena Gomez teria lúpus.


A cantora Selena Gomez teria sido diagnosticada com lúpus, que é uma doença auto-imune provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico. Ela atinge os tecidos do organismo podendo causar problemas na pele, articulações, fígado, rins, coração e no cérebro, a informação é do site "Popdust". O site afirma ainda que o diagnóstico foi feito há anos, porém uma piora dos sintomas resultou no cancelamento da turnê este ano.

Ainda segundo publicação, fontes revelaram que recentemente a cantora estaria sofrendo com dores nas articulações, enxaquecas, inchaço no rosto e muita fadiga. "Selena estava a todo vapor nesses últimos anos e agora o lúpus começa a apresentar mais sintomas", disse uma fonte ao site.


Ainda segundo a fonte, a pausa na carreira foi para se cuidar melhor: "Ela sabe que precisa de um tempo para se cuidar e tratar a doença, se quiser viver uma vida plena e saudável". 

Foi em 20 de dezembro, que a cantora anunciou o cancelamento da sua turnê. Os representantes da cantora não quiseram comentar o assunto. Outras estrela também foram diagnosticadas com a mesma doença: Lady Gaga, em 2010; Nick Cannon; Toni Braxton e  Astrid Fontenelle.

(*) Com Agências.

Comentários

  1. oie selena o meu nome é luana e desejo melhoras e ve se reposa para melhorar que o justin bieber presiza de vc!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa dela? como assim se os dois ja terminaram! Aff cada coisa que essas pessoas escrevem!!

      Excluir
  2. isso eh tudo mentira a selena gomez com lúpus esse povo nao tm oq fazer!!

    ResponderExcluir
  3. bom ser for verdade desejo melhoras, e que Deus esteja a seu lado protegendo de toda doenças melhoras !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.