Vasco ou Fluminense? Saiba o que cada time precisa para escapar do rebaixamento.

Futebol - A próxima rodada do Brasileirão será decisiva, mas o que estará em jogo não será o título, o Cruzeiro já é o Campeão Brasileiro, mas há clubes da elite do futebol brasileiro correndo o risco de rebaixamento. São eles: Fluminense, Vasco, Coritiba, Criciúma, Inter e Portuguesa.

Um dos times cariocas será rebaixado para Série B do Brasileirão. Pois, segundo informações do Globo Esporte, nenhuma combinação de resultados na última rodada salva Fluminense e Vasco da degola ao mesmo tempo. 

Entenda - Para o Vasco da Gama escapar do rebaixamento precisa vencer e torcer por derrota do Criciúma ou por empate ou derrota do Coritiba. Se o Vasco empatar só escapa do rebaixamento caso o Coxa perca por três gols de diferença e o Fluminense não vença. Será rebaixado se perder. O Vasco joga contra o Atlético-PR, vice campeão da Copa do Brasil.

Já o Fluminense - precisa vencer e torcer para que Vasco e Coritiba não vençam. Será rebaixado se empatar ou perder. O Tricolor das Laranjeiras joga contra o Bahia na Fonte Nova.

(*)Com informações do Globo Esporte.