TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Justin Bieber tem recaída e volta a usar maconha, diz site.

O cantor Justin Bieber, que recentemente procurou uma igreja para fazer limpeza espiritual, teve uma recaída e voltou a exagerar no consumo de maconha e sizzurp, uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas, desde que se mudou para Atlanta, segundo informou o site "TMZ".

Justin tem sido flagrado "constantemente alto". "Bieber está mais magro e tem fumado maconha como nunca", revelou uma fonte ao site especializado em celebridades.

O ídolo teen tem passado bom tempo em estúdio gravando, mas, ainda segundo ao "TMZ", raramente ele é visto sóbrio. Essa não é a primeira vez que Bieber estaria fora de controle. Na época em que Bieber foi preso por dirigir embriagado e fazer pega, em janeiro deste ano, surgiram rumores que ele estava gastando mais de R$ 15 mil em maconha. Além disso, o cantor estaria viciado em "sizzurp",  uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas. Para a mistura, o xarope leva codeína– um derivado do ópio, como a morfina. O medicamento ainda contém anti-histamínicos como a prometazina, um antialérgico com efeito tranquilizante. A mistura causa sonolência e diminuição da pressão e dos batimentos cardíacos deixando a pessoa em estado de letargia.
(*) Com informações do EGO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?