Justin Bieber tem recaída e volta a usar maconha, diz site.

O cantor Justin Bieber, que recentemente procurou uma igreja para fazer limpeza espiritual, teve uma recaída e voltou a exagerar no consumo de maconha e sizzurp, uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas, desde que se mudou para Atlanta, segundo informou o site "TMZ".

Justin tem sido flagrado "constantemente alto". "Bieber está mais magro e tem fumado maconha como nunca", revelou uma fonte ao site especializado em celebridades.

O ídolo teen tem passado bom tempo em estúdio gravando, mas, ainda segundo ao "TMZ", raramente ele é visto sóbrio. Essa não é a primeira vez que Bieber estaria fora de controle. Na época em que Bieber foi preso por dirigir embriagado e fazer pega, em janeiro deste ano, surgiram rumores que ele estava gastando mais de R$ 15 mil em maconha. Além disso, o cantor estaria viciado em "sizzurp",  uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas. Para a mistura, o xarope leva codeína– um derivado do ópio, como a morfina. O medicamento ainda contém anti-histamínicos como a prometazina, um antialérgico com efeito tranquilizante. A mistura causa sonolência e diminuição da pressão e dos batimentos cardíacos deixando a pessoa em estado de letargia.
(*) Com informações do EGO.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.