Neymar quer curtir, já está "paquerando outras", revela revista.

O assunto sobre o fim do namoro de Neymar com Bruna Marquezine continua rendendo e acaba de ganhar uma nova versão. Segundo reportagem da revista “Contigo!” desta semana, foi o próprio jogador quem teve a iniciativa de pôr fim ao relacionamento de 1 ano com a atriz. Fontes próximas de Bruna e ouvidas pela publicação informaram ainda que ela teria chorado nos bastidores de “Em família”, dizendo que Neymar não quer reatar.

A reportagem traz detalhes do fim do relacionamento. Segundo a publicação, Neymar terminou com Bruna por telefone, dia 5 de fevereiro, dois dias após o seu aniversário de 22 anos. O anúncio do fim do namoro só foi feito seis dias depois, no dia 11, e pela atriz. De acordo com uma fonte da revista, a atriz teria confessado a uma amiga que ele não quer voltar. “Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”, teria dito Bruna, chorando nos bastidores da novela.

Outra fonte da revista, desta vez, ligada ao jogador, afirma que Neymar só quer saber de curtir. “Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca da Bruna por causa daquela história de que ele teria ficado com uma menina (a modelo mineira Laryssa Oliveira), as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então, agora ele está ótimo e já paquerando todas".

(*) Retratos da Vida e Contigo.

Comentários