Império Serrano teve como enredo a cidade litorânea de Angra dos Reis.

Rio Carnaval 2014: Encerrando o primeiro dia de desfile da Série A, a Império Serrano , que teve como enredo a cidade litorânea de Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, contou em suas alas o folclore, como a Folia de Reis, o jongo e a festa do Divino Espírito Santo.
Sapucaí está pronta para 2ª noite de desfiles da Série A.

Logo no início do desfile, o carro abre-alas sofreu uma pane na embreagem, com princípio de incêndio, que atrasou um pouco o andamento do desfile. O motor da alegoria foi desligado e integrantes tiveram que empurrá-la até o fim do desfile. "Deu um problema de embreagem e estamos empurrando", explicou o presidente Átila Gomes, em entrevista à TV Globo.

Inocentes de Belford Roxo traz história de Joaquina Lapinha para a avenida.

Quase no fim do desfile, o carro parou novamente, mas rapidamente integrantes da escola conseguiram resolver o problema. O carro abre-alas "Fé e devoção na Coroa Imperial - As festas religiosas de Angra dos Reis" representa as festas religiosas da cidade da Costa Verde do Rio homenageada pelo Império.


Fonte: G1 - Carnaval 2014 | Foto: Alexandre Durão/G1

Comentários

  1. Estou com vergonha da IMPÉRIO SERRANO, escola de samba sempre considerada e respeitada, hoje não consegue sair do grupo de acesso. Também, estão fazenda a nossa casa de casa da mãe Joana, qualquer um preside.
    Vamos escolher um presidente digno para administrar

    amos escolher um presidente digno para administrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.