Vasco vence o Flu e disputa o título com o Flamengo.


Precisando da vitória, o Vasco da Gama entrou em campo para buscar uma vaga na final do Campeonato Carioca neste domingo, dia 30 de março. O cruzmaltino venceu por 1 a 0. O gol do Vasco saiu no final do primeiro tempo, Douglas cobrou uma falta na segunda trave, após Rodrigo disputar com Gum, a bola sobrou do outro lado para Edmilson, livre, empurrar de cabeça e marcar para o Gigante da Colina.

Os dois times criaram boas chances. De acordo com informações da TV Globo, 19.586 torcedores estavam no estádio, sendo  15.925 pagantes. Renda de R$ 663.990,00.

Final do Cariocão 2014:Flamengo terá a vantagem de jogar por dois empates contra o Vasco. A final começa a ser disputada no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O segundo confronto ocorre no dia 13 de abril, no mesmo horário.

O Vasco não conquista um título carioca desde 2003, e, desde então, o alvinegro só foi finalista no ano seguinte. Chegar à final do Campeonato Carioca era algo que o Flamengo não fazia desde 2009, quando superou o Botafogo nos pênaltis. Mas isso não quer dizer que o maior campeão estadual vivia um jejum de títulos desde então: em 2011, o Flamengo ficou com a taça ao conquistar os dois turnos do campeonato, eliminando a necessidade de uma decisão.

Comentários