Dilma ignora movimento "Volta, Lula" e diz que será candidata.

Coisas da Política - Tudo indica que Dilma Rousseff será candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), embora tenha se tornado pública a insatisfação de alguns aliados com sua pré-candidatura. Nesta quarta, 30, a presidenta do Brasil concedeu entrevista à Rádio Metrópole e à Rádio Tudo, de Salvador, e falou sobre a intensificação do movimento "Volta, Lula".

"Este é um ano eleitoral. Em um ano eleitoral, é possível que ocorram todas as hipóteses que você conceber e ainda aquelas que você não conceber [...] Gostaria muito que, quando eu for candidata, eu tivesse o apoio da minha própria base. Agora, não havendo esse apoio, a gente vai tocar em frente", enfatizou.

No começo da semana, parte da bancada do Partido da República (PR) na Câmara dos Deputados, integrante da base governista, anunciou apoio ao movimento "Volta, Lula", que tem adeptos no PT e defende que o ex-presidente concorra ao pleito daqui a cinco meses. O deputado Bernardo Santana (MG), leu um manifesto assinado por 20 dos 32 deputados federais do partido. Nele, a bancada "reivindica" o retorno de Lula. 

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Comentários

  1. Não vi intensificação alguma, só a oposição tá tentando colar esse papo, a Dilma está mais forte que nunca e com todo o apoio do Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada inocente, cale sua boca

      Excluir
    2. Muitos estão querendo difamar a imagem da presidente, mas ela está ido bem. Pensem na sociedade e não em si próprio. Se pararmos para pensar que os pobres hoje comem, e têm uma vida mais digna, esta é a forma correta da democracia. Pensando nos mais necessitados e não em enriquecer mais ainda os ricos. Só assim o país crescerá, DEIXANDO TODAS AS CLASSES SOCIAIS UNIFICADAS EM SALÁRIOS, HABITAÇÕES,LAZERES, ETC.

      Excluir
    3. Que interesse teria a oposição de trocar a Dilma pelo Lula? Todos sabem que sempre houve um grupo do PT que não gosta muito da presidente e falam até que ela não é PT. Acho,também ,que o deputado Santana do PR fez uma grande bobagem a não ser que ele queira dar esta desculpa para o partido dele sair de fininho da campanha governista. porque, nessas alturas, já mamaram e agora estão arrotando no final de governo.

      Excluir
  2. Mais forte caindo 7 pontos na pesquisa? ? ?

    ResponderExcluir
  3. isso é uma máfia tremenda vem pra enplacá 20 anos de pt. dilma tá correndo até risco de vida. toda política do brasil é mafiosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.