Inscrições para o Encceja terminam amanhã

Imagem
Termina amanhã (22) o prazo para a inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. A aplicação das provas para o ensino fundamental e médio será no dia 25 de abril deste ano e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal. A inscrição pode ser  feita pelo site. O exame serve para conceder o diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio para os jovens e adultos que não conseguiram obter na idade adequada. "A participação no Encceja Nacional 2020 é voluntária, gratuita e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data do exame", informou hoje (21) o Ministério da Educação. O exame é constituído de quatro provas objetivas, de acordo com o nível de ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências

Jô Soares protagonizou beijo gay triplo em seu programa.

O apresentador Jô Soares surpreendeu a todos em seu programa desta segunda-feira, 28. Durante entrevista com George Sauma sobre sua banda, Choque do Magriça, da qual é vocalista e tecladista, o apresentador topou dar um beijo triplo com o ator e Nicolas Bartolo, integrante do grupo, prática comum em seus shows.

George Sauma contava que, durante as apresentações da Choque do Magriça, que tem dois anos, ele e Nicolas costumam dar um beijo. "No último, que aconteceu no Tablado, eu desabafei, porque a gente estava dando este beijo e ele não vinha colocando a língua. Aí agora acontece a língua", brincou ele.

Curioso, Jô Soares perguntou como era o beijo e pediu para que eles se beijassem, mas Nicolas veio na direção do apresentador e o beijou. Só deu tempo de ele pedir: "Pode ser sem língua?". O integrante da Choque do Magriça concordou. Depois, Jô Soares afirmou: "Mesmo sem língua, babou a minha boca toda". Nicolau, então, comemorou olhando para a câmera: "Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!".

George Sauma não se conteve e também quis beijar Jô Soares, mas propôs um beijo triplo. Após, o apresentador declarou: "Fiquei tão emocionado. Não consigo nem colocar o lenço no bolso". Após beijo, Nicolas Bartolo manda recado: "Eu não botava a língua porque eu não mereço ser estuprada. E Feliciano não me representa".
"Quer dizer que foi você que incentivou a língua?", perguntou Jô. George Sauma respondeu: "É, eu achei que não estava verdadeiro". "Ou o show que não estava rendendo muito", rebateu o apresentador. O líder da banda contou que este é o ponto alto do show. "No beijo gay, as mulheres vão à loucura", afirmou George Sauma. "É porque é uma coisa excitante. Ver duas mulheres se beijando é algo excitante para os homens. Por que não aconteceria o mesmo com as mulheres?", pergunta Jô Soares. "Hashtag falei", brinca Sauma, mudando o rumo da conversa.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter


Fonte: Purepeople

Comentários

  1. É no mínimo ridículo a atitude do apresentador Jô Soares, apelo total para ter audiência, e quando o "beijo gay" não funcionar mais, o que ele vai fazer? Sexo gay? e quando sexo gay não funcionar mais o que vai fazer? se rebaixar ao mínimo possível para atrair atenção dos telespectadores, eu considero no mínimo ridícula a postura do apresentador, totalmente apelativo.
    #indignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala serio
      Jo não precisa de beijo gay para ter audiência . ele tem audiência há 40 anos sem nada disso simples ele deu beijo gay porque ele é gay... isso tb não é de hoje. ou bi -
      de qualquer modo a boca dele faz o quer ;)

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?