Parentes de Garotinho vão se engajar na campanha de Pesão.

Luiz Fernando Pezão vai ter apoio de parentes do deputado federal Anthony Garotinho, pré-candidato ao Governo do Estado Rio de Janeiro, pelo Partido da República (PR), nas eleições de 2014. 

O atual governador do Rio deverá contar com o apoio de Neinha Freitas, que foi ex-assessora de altíssima confiança do casal Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho. De acordo com a coluna Radar-oline, do jornalista Lauro Jardim, Neinha vai se engajar na campanha de Pezão

Essa não é a primeira vez que um aliado da família vira a casaca. No ano passado, Nelson Nahim Maheus de Oliveira, irmão de Garotinho, foi nomeado por Sérgio Cabral para a presidência da Fundação Estadual do Norte Fluminense, destacou a coluna Radar, da revista Veja.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Nahim rompeu com irmão em 2008, quando não foi indicado para compor a chapa de Rosinha à prefeitura de Campos de Goytacazes. Garotinho e Rosinha tiveram uma condenação anulada, nesta terça-feira, pelo ministro Dias Toffoli.

Comentários

  1. Se o Cabral nomeou o cara, mesmo sendo parente do Garotinho, o cara deve ser bom... Ele tem muitos anos de política, sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  2. O casal Garotinho é realizador. Conseguiram implantar muitas obras e projetos sociais em Campos (no passado e atualmente) e quando estiveram à frente do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A preocupação é o comportamento de estar sempre criticando o cenário político nacional, colocando a perder parcerias e alianças importantes, atacando e denunciando. Em Política o importante é fazer amigos, agregar forças. Os problemas da caráter, ou processos, ou crimes cometidos por outros políticos tem foro na justiça. O povo quer saber da proposta de cada um e não saber o que cada um pensa um do outro. Essa é a minha opinião como eleitor. Qualquer candidato a um cargo cargo eletivo deveria seguir a dica : Melhor buscar amizades, alianças, parcerias, do que colecionar inimigos.
    Newton Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.