Valesca Popozuda: "estou longe de ser uma filósofa".

Valesca Popozuda, 35, resolveu se manifestar depois de ter sido chamada de "grande pensadora" em uma prova de filosofia para alunos do terceiro ano do Ensino Médio de uma escola do Distrito Federal.


"Sobre ter saído que eu sou pensadora contemporânea, eu acho que ainda estou longe de ser uma filósofa (risos). Fico honrada que pensem assim, mas acredito que todos nós somos pensadores contemporâneos quando colocamos nossa opinião na frente de tudo e deixamos claro nossos pensamentos sem ter medo de nada", declarou a funkeira ao site "Ego".

Essa polêmica teve início quando a cantora foi citada no teste de um colégio público do centro-oeste do país. Na questão, os estudantes tinham que completar um trecho de "Beijinho no Ombro", o maior hit da carreira musical de Valesca.

A inclusão da famosa na prova foi alvo de muitas críticas por parte dos alunos que acreditavam que a pergunta não passava de uma espécie de "pegadinha". "Eu acho uma bobagem isso tudo, talvez se tivessem colocado um trecho de qualquer música de MPB ou até mesmo de qualquer outro gênero musical que não fosse o FUNK, talvez não tivesse gerado tal problema", desabafou a artista nas redes sociais.

Fontes: Ego e Yahoo | Foto: Reprodução.

Comentários