Disque-Denúncia lança cartaz com foto de suspeito de matar mãe e filha em Campos.

O Disque-Denúncia, através do Programa Procurados, lançou nesta quinta-feira cartaz com a foto de Adriano da Conceição e Lima, suspeito de matar Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos, e sua mãe, Gilcilene Paes Pereira, de 44, no último dia 15, em Campos dos Goytacazes.


Comparsa de foragido do caso Zumbi dos Palmares é preso.
Corpo de Isabelle, de 10 anos, é enterrado em SFI.
Suspeito de matar mulher e raptar sua filha teria abusado da própria irmã.

Gilcene foi encontrada por seu marido, no quintal de casa, por volta das 18h30. Ela foi morta a pauladas e facadas. Desde então, a polícia começou a fazer buscas por Isabelle, que acabou encontrada no dia 19, na Zona Rural de Campos. A criança estava num canavial nas proximidades de um assentamento, no distrito de Travessão, e foi localizado por um agricultor, que após observar um bando de urubus sobrevoando uma área, viu o corpo da criança em avançado estado de decomposição. O cadáver estava boiando num tanque de água. Segundo a polícia, Adriano teria fugido com Isabelle após ter cometido o assassinato da mãe da menina.


Na casa do suspeito foram apreendidos armas e munição. Também foi apreendida uma calça, blusa e um tênis todos sujos de sangue. A 134ª DP (Campos dos Goytacazes) investiga o caso.
Quem tiver informações sobre a localização e paradeiro de Adriano pode ligar para o Disque-

Denúncia, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 (custo da ligação local); ou enviar informações para o WhatsApp do Portal dos Procurados (21 96802-1650).

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Extra | Foto: Divulgação.

Comentários