Felipão e Parreira falam sobre os preparativos para a Copa.


Começou a Copa para Seleção Brasileira. O técnico Felipão falou durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, que sente uma energia positiva  na Granja Comary em Teresópolis, RJ.

Felipão resumiu como será o inicio da preparação dos jogadores. "Nós mapeamos uma ideia geral de uma série de detalhes e começamos com o doutor Runco, passamos pelo Paulo Paixão, com a parte física, e aí vamos terminar com a parte técnica onde nós temos que implementar um trabalho um pouco diferente devido as observações que provavelmente deverão ocorrer em relação aos atletas (... ) jogaram um número bom de jogos, tem condições, mas, as vezes, a musculatura reage de uma forma diferente. Então temos que ter um pouco de cuidado nesses primeiros dez dias, para depois intensificarmos os últimos sete e termos a equipe pronta", disse o técnico Luiz Felipe Scolari.
O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, disse que a essência do trabalho começou quando eles assumiram o comando da equipe e culminou com a vitória da Copa das Confederações. "Ali o trabalho foi feito. O time foi definido a maneira de jogar. E agora é tomar cuidado com esses detalhes em relação a parte física, a parte emocional, a parte da motivação que eu acho você não precisa motivar ninguém para jogar uma Copa do Mundo no Brasil, esses caras são especiais estão preparados e vão dar o melhor", finaliza Parreira. 

*Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Professores vaiam jogadores da Seleção Brasileira no Rio

Comentários

  1. Do jeito que está o BRASIL é muito crítico. Área da saúde, segurança, moradias e baixos salários. É um absurdo os aluguéis. Essa Copa é para ricos e quem tem muito dinheiro para pagar um ingresso. O Brasil não está preparado para essa Cop. As manifestações estão aí.

    ResponderExcluir
  2. Não estou nenhum pouco para essa copa. O povo está sem hospitais, médicos, moradias, sem segurança. Quem vai se encher é a comissão técnica e os jogadores. É isso que tenho a dizer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.