Gentili faz piada envolvendo Renato Aragão, o Didi.


Parece que Renato Aragão não aprendeu a ser humilde. O humorista, que fez sucesso interpretando Didi, no programa "Os Trapalhões" da TV Globo, e recentemente esteve internado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio recebeu dezenas de milhares de homenagens  nas redes sociais, mas Didi não morreu!

Didi, o personagem querido, pode está morrendo para muitos fãs. Alguns sites especializados em celebridades tem noticiado que essa relação de ídolo e fã  não rola com Renato Aragão. Dizem até que o humorista não gosta de ser chamado de "Didi" em público e também não gosta de ser tietado. Segunda a colunista Fabíola Reipert, Renato teria demitido um funcionário após ser chamado de "Seu Didi" e obrigado pedreiros que estão trabalhando na casa dele a levarem água e comida de casa, pois não poderiam nem tomar água. 

Neste mês, por exemplo, Danilo Gentili, apresentador do "The Noite com Gentili" no SBT, ironizou um suposto caso envolvendo Didi e um manobrista que teria pedido para tirar uma foto com ele. Surgiram rumores que Renato Aragão pediu para demitir o manobrista. "Didi, se o cara estava te enchendo o saco, por que você não expulso ele com o extintor do carro? Você é o Didi”, disse Gentili remetendo a atitude usada pelo humorista no extinto “Turma do Didi”. E aproveitou para sugerir o nome do próximo filme: “Didi e o manobrista trapalhão”

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Veja o vídeo:

Comentários