Justin Bieber fala sobre suposto roubo.

O cantor teen Justin Bieber usou seu Twitter, na noite desta quarta-feira, 14, para se defender das acusações de que teria roubado uma mulher em um campo de mini-golfe, em Los Angeles, na última segunda-feira, 12. "É difícil me defender e defender a minha privacidade todos os momentos do dia. A verdade o deixará livre. Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, me sinto envergonhado e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando", escreveu ele.

Bieber ainda disse que fica magoado com os rumores, mas que as pessoas que se importam com ele, o dão força para seguir em frente. "Continuarei a ser o homem que minha mãe criou. Eu amo as pessoas e vou tentar ser gentil com elas até quando não for justo. Não acreditem em rumores. Obrigado para aqueles que sempre estão do meu lado e me ajudam a crescer. Eu amo vocês. Eu sou humano. Eu sinto. Me machuco. Mas também sou forte e aguento. Amo vocês".

Selena Gomez tenta ajudar Justin Bieber através de pastor.

Entenda o caso - Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo e polícia investiga caso. O cantor estava jogando golfe com amigos quando se envolveu em uma pequena confusão com um outro grupo. Uma jovem teria pego o celular para tirar fotos do cantor e da situação. Ela contou ao site TMZ que Justin pediu para ver o telefone dela, para que ele pudesse apagar todas as fotos, mas ela teria recusado. Com isso, o cantor teria enfiado a mão na bolsa dela e pego o objeto. A moça começou uma briga com Bieber, que não conseguiu ver as fotos no celular, pois ele estava bloqueado com senha. Então, ele mandou que ela o desbloqueasse. Ela prestou queixa contra o cantor em uma delegacia de Los Angeles. Nesta terça-feira, 13, oficiais estiveram na casa de Bieber para colher o depoimento dele. Após a análise do caso, será definido se o episódio se enquadra como assalto. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Fonte: Ego | Foto: X17/Agência.

Comentários