Para Dilma, sediar a Copa do Mundo é motivo de "orgulho".

Após o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno ter afirmado que está envergonhado com preparação do país para a Copa do Mundo, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, se defendeu dizendo que o evento é motivo de "orgulho" e nós, brasileiros, "não temos do que nos envergonhar".

Em recente entrevista à "Reuters", Ronaldo, que é membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, defendeu a realização do torneio, mas criticou a burocracia e os atrasos nas obras. "E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora", afirmou o ex-jogador.

Mais cedo neste sábado (24), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, rebateu as declarações de Ronaldo em entrevista ao Portal da Copa, do governo federal. Para Rebelo, o ex-jogador deu "um chute contra o próprio gol"

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários

  1. Esse povinho do PT deve tirar foto depois de usar o vaso, e mostrar como se fosse um troféu. Porque é só isso que sabem fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os problemas do Brasil não são os partidos políticos. Nosso problema mais grave é um povo que esquece rápido, não vota com a razão, mas com a emoção (pensando apenas nos próprios interesses). Tanto os partidos quanto os políticos são como qualquer ser humano: têm boas e más condutas; cabe aos eleitores analisar racionalmente cada um deles. Afinal, eles não chegam lá por magia, é por ELEIÇÃO DIRETA.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.