Fátima Bernardes ou Patrícia Poeta quem será a musa da Copa de 2014?

Fátima Bernardes ou Patrícia Poeta quem será a musa da Copa de 2014? A apresentadora Fátima Bernardes acompanhou de perto a trajetória da Seleção Brasileira nos Mundiais de 1994 (Estados Unidos), 2002 (Japão e Coreia), 2006 (Alemanha) e 2010 (África do Sul). A relação entrosada com os jogadores a fizeram ser eleita a Musa da Copa.

Segundo o portal Terra, Fátima, que está fora da bancada do Jornal Nacional desde 2012, mas não quer abrir mão do título. No comando do 'Encontro com Fátima Bernardes', exibido diariamente das 10h40 ao meio-dia, ela seguirá os passos da Seleção no caminho rumo ao hexa, mas terá uma concorrente a jornalista Patrícia Poeta. Patrícia que deixou o estúdio do JN no Rio para acompanhar o técnico Felipão e os 23 jogadores, mas sua primeira transmissão que foi ao vivo de Goiânia, onde a Seleção fez um amistoso contra o Panamá na tarde desta terça-feira, 03, no estádio Serra Dourada. Porém a primeira transmissão de Patrícia Poeta virou piada na Internet após fazer careta ao vivo no 'JN'.


Ainda de acordo com o Terra, na próxima sexta-feira, a apresentadora vai interagir com o colega William Bonner do estádio do Morumbi, em São Paulo, local do último amistoso antes do início da Copa, contra a Sérvia. Patrícia seguirá a Seleção Brasileira com a expectativa de ancorar uma final com a participação em campo do time brasileiro no Maracanã, dia 13 de julho.

Em algum momento, cedo ou tarde, Patrícia e Fátima disputarão a atenção dos jogadores. As duas estrelas da Globo têm a missão de conseguir entrevistas exclusivas com os craques e a comissão técnica. A dona do Encontro sai em vantagem pelo histórico de coberturas de Copas e do altíssimo índice de popularidade — entre os membros da Seleção e os telespectadores.

Tradicionalmente, William Bonner lançava a pergunta “Fátima Bernardes, onde está você?” na abertura de cada edição do Jornal Nacional, durante os deslocamentos da Seleção nos últimos Mundiais. Será que a brincadeira se repetirá com Patrícia Poeta?
Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Terra

Comentários