Na Moral, Bial gostaria de convidar Rachel Sheherazade.

No começo do mês de julho, no dia 3, estreia a nova temporada do programa 'Na Moral', que é apresentado por Pedro Bial. O jornalista da TV Globo já está ansioso: “não durmo bem há uma semana pensando no programa. Acordo no meio da noite com alguma ideia. O programa é um palco de debates de assuntos que em geral são discutidos na TV a cabo. Trazemos isso para um ambiente popular. Precisamos também morder a concorrência, claro. Os programas de debate meio que desapareceram da TV aberta, não sei por quê”, concluiu.


Se dependesse de Bial, a nova temporada do 'Na Moral' teria a participação da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, que ficou conhecida pelas suas opiniões polêmicas, que inclusive em algumas ocasiões levantaram discussões Brasil afora. O apresentador disse que Sheherazade representa uma parcela da população com suas opiniões, e que isso acrescentaria no programa caso a jornalista participasse, porém ressalta que por ser de outra emissora ( o concorrente, o SBT), fica inviável a sua participação.  “Se ela não estivesse em outra emissora, certamente seria convidada para o 'Na Moral'. Ela representa o pensamento de parte significativa dos brasileiros”, disse ao jornal “O Globo”.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Pedro Bial ressaltou a participação de Sheherazade seria muito interessante ao programa: “No ano passado, quando convidei o pastor Silas Malafaia para uma edição, houve resistência da equipe. Mas acho que todos devem ser incluídos no debate, comprometidos com o jogo democrático. Às vezes tenho que engolir em seco, respirar e ouvir coisas com que não concordo. Diagnósticos de Brasil opostos a tudo o que eu penso. E ainda peço à plateia para aplaudir. Muitas e muitas vezes”, disse.

Comentários