Em jogo difícil, Bahia vence Fla por 2 a 1 na Fonte Nova.


O Flamengo foi à Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia em um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro. Apesar das boas atuações de Eduardo e Éverton, o Rubro-Negro não conseguiu vencer o tricolor e acabou derrotado por 2 x 1. 

Durante a partida, o Flamengo chutou muito contra o gol defendido por Marcelo Lomba na, mas embora tenha finalizado o dobro em relação ao rival (16 a 8), a maioria dos arremates levou pouco perigo à meta do goleiro tricolor. 

Com dois pontos a mais, o Flamengo, que não vence há quatro rodadas, caiu para a 12ª posição, ainda próximo da "confusão" – termo usado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para classificar o Z-4. A próxima partida do Flamengo é pela Copa do Brasil, contra o América-RN, na quarta-feira, às 22h.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Torcedora do Bahia despenca de arquibancada da Fonte Nova - Segundo informações do 'Globo Esporte', uma torcedora caiu do setor Leste inferior da arquibancada da Arena Fonte Nova e precisou ser atendida pela equipe médica presente no estádio. A mulher não sofreu ferimentos graves e passa bem.

Comentários