Zezé Di Camargo se arrepende de criticar Zilu no Instagram.


Famosos - Ao que parece, a relação carinhosa que havia entre o cantor Zezé Di Camargo e sua ex, Zilu Camargo, não está mais tão cordial.  O sertanejo deixou isso bem claro ontem após publicar um desabafo em seu perfil no Instagram

"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", escreveu em tom de crítica.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
Como sabemos que toda ação provoca uma reação, não demorou para alguns fãs de Zezé e Zilu se manifestaram em defesa da ex. Leia abaixo alguns comentários:

"Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!", "Você é ridículo...nem sei porque te sigo...mas agora não mais".

"Você não foi feliz com essa postagem. comentário desnecessário", "Nossaaa Zeze! Mandou mal".

 "Meu deus !!! Era tão fã dele, agora estou pegando abuuuuso!!!!! Será que é ele mesmo que escreve essas coisas ? Ou será a namoradinha dele, despeitada porque nunca vai ser a Zilu?? Que ridículo ! Falta de respeito! Decepcionada". 

Vendo a repercussão negativa do comentário sobre Zilu, Zezé apagou o post e publicou uma nova mensagem: "Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!", escreveu dando a entender que o mal-estar com a ex continua. Com informações do Ego.

Leia a seguir: Vídeo íntimo: "não era Viviane Araújo", diz jornal.

Comentários