American Horror Story:Revelações obscuras no 4º episódio da 4ª temporada.

O quarto episódio da 4ª temporada da série "American Horror Story: Freak Show" realmente surpreendeu. Enfim Edward Mordrake, o terror das aberrações, escolheu sua vítima, mas antes da escolha ouviu muitas histórias e tristezas de suas vítimas.

Nesse episódio Mordrake revela um lado desconhecido de Elsa e outras aberrações, Edward Mordrake encerrou o ciclo de terror do "Palhaço Assassino", mas antes o 'Homem de Duas Faces' quis ouvir a verdadeira história desse palhaço. Pasmem, que o palhaço horroroso, assustador e assassino teve um problema em seu passado com as chamadas aberrações, ele não era deformado, mas tinha um problema mental. Ele gostava de crianças e queria que elas sorrissem, mas isso não durou muito, já que alguns anões zombaram do "Palhaço Assassino" e espalharam boatos sobre suas intenções com relação as crianças.


Quando o "Palhaço Assassino" tirou a mascara da boca diante de Edward Mordrake, descobre-se que ele não fala pois tentou se matar, sem sucesso, dando um tiro na boca. E como não conseguiu morrer, ele ficou com mais raiva das aberrações e resolveu "salvar" as crianças das aberrações e de seus próprios pais. Por isso ele as sequestravam ... Em um dado momento ele conta para Mordrake que até uma babá bonita ele levou para cuidar das crianças sequestradas.

Mas o que chamou atenção foi o Palhaço e o Christopher ignorarem a lenda do Halloween e simularem um show de morte para as crianças, que chamou a atenção de Edward Mordrak, e também a luta de Jimmy e a falsa vidente contra os vilões, libertando todas as crianças e a jovem que estava também presa. Mas Christopher não morreu e ainda matou a empregada usando a máscara do Palhaço Assassino. E o Jimmy virou o herói da cidade.

'American Horror Story': Edward Mordrake é o terror das aberrações.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários