'Game of Thrones': HBO deve gravar 7ª temporada da série.

Uma boa notícia para os fãs de Game of Thrones. O canal pago HBO prorrogou os contratos do elenco regular da série até a sétima temporada. Cabe lembrar que os episódios da quinta temporada de Game of Thrones estreiam em março de 2015.

Lembrando ainda que alguns fatos ocorridos no final da 4ª temporada de Game of Thrones deixaram os fãs ansiosos, por exemplo, Daenerys Targaryen trancou dois de seus dragões em uma catacumba. Tyrion Lannister matou Shae, a mulher que amava, ao encontrá-la na cama de seu pai. Sandor Clegane, mais conhecido como "Cão de Caça", ficou gravemente ferido após uma batalha contra Brienne que estava tentando resgatar Arya Stark. Ele implorou à garota que o matasse de vez, mas ela ignorou seus apelos e o deixou para morrer lentamente antes de pegar um navio em direção à Braavos.
A HBO já assinou um acordo com o elenco principal de Game of Thrones garantindo a presença dos atores numa possível sétima temporada. Renovada para outras duas temporadas, a série baseada na obra "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin só não chegaria a um sétimo ano em caso de uma hecatombe. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a HBO refez os contratos dos atores de maior destaque, acrescentando ao acordo uma cláusula de opção para mais uma temporada e um bom aumento salarial.

Leia também:
American Horror Story:Revelações obscuras no 4º episódio da 4ª temporada.
5ª temporada de The Walking Dead: Grupo de Rick liquida grupo Terminus.
The Vampire Diaries: Damon e Bonnie ainda não retornaram.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários