Garotinho sai enfraquecido.

Garotinho sai enfraquecido. A eleição acabou e Pezão foi reeleito.  Nesta segunda-feira, dia 27 de outubro, o jornal carioca 'O Dia' publicou uma reportagem destacando a derrota do ex-governador e líder do Partido da República.

Primeira derrota de Garotinho - No primeiro turno, o campista perdeu para Crivella, que contava com apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, por menos de um ponto percentual, quando os principais institutos de pesquisa davam como certa a sua ida para o segundo turno o que não aconteceu.


Segunda derrota de Garotinho - O marido da prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, experimentou o sabor da derrota duas vezes quando decidiu apoiar Crivella.

Clarissa representa Garotinho - O insucesso enfraqueceu o ex-governador para novas disputas para o Executivo, mas deixou intacto o poder de seu clã. Sua filha Clarissa, segunda deputada federal mais votada, se credencia como um dos principais nomes da oposição e forte candidata a disputar a Prefeitura do Rio de Janeiro daqui a dois anos.

Ainda de acordo com o jornal, Garotinho deixará a Câmara dos Deputados e se dedicará ao programa de rádio que mantém na cidade de Campos.

Crivella não reconhece derrota e diz esperar cassação de Pezão.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fonte: O Dia

Comentários