Crivella não reconhece derrota e diz esperar cassação de registro de Pezão.


Crivella não reconhece derrota e diz esperar cassação de registro de adversário. "Tivemos quase 3,5 milhões de votos. Em nome dos eleitores, nós temos que ir à Justiça porque há 13 pedidos de cassação de registro de candidatura do nosso adversário por abuso de poder econômico, por abuso de poder político, por uso da máquina. E isso tudo não foi julgado ainda. De tal maneira que eu acho prematuro qualquer tipo de celebração do PMDB. Se não vencermos aqui, vamos recorrer a Brasília. Nós respeitamos a decisão soberana do povo expressa nas urnas desde que as eleições sejam de acordo com as regras e essas não foram" - disse ele.

Segundo Crivella, a tática do PMDB de Pezão de atacá-lo ao tentar associá-lo à Igreja Universal do Reino de Deus contribuiu para a derrota: "O Pezão, preocupado em perder, acabou misturando política com religião. Isso eu não fiz. Tenho centenas de pastores que são meus amigos, espíritas, católicos. Mas preferir não pôr ninguém na televisão (na propaganda eleitoral)".

Marqueteiro de Crivella reconhece vitória de Pezão - Em entrevista ao jornal 'O Globo', marqueteiro da campanha do candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, o publicitário Lula Vieira, de 66 anos, admitiu neste domingo que estava preparado para uma possível derrota nas urnas. Segundo ele, a estrutura de Crivella era “pequena e pobre” em relação a do governador reeleito Luiz Fernando Pezão (PMDB). No entanto, Vieira disse que a vitória do peemedebista foi a da “democracia” e revelou que irá beber para “chorar as mágoas”.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fonte: O Globo 

Comentários