TRE-RJ apreende material de Crivella dentro da IURD em Campos, RJ.

Após denúncia anônima, fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Campos dos Goytacazes apreenderam, na tarde deste sábado (25), material irregular do candidato Marcelo Crivella, dentro da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) do Parque Nova Brasília, em Campos. 

Mais cedo, o prédio da Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi lacrado pelos agentes após apreensão de material irregular de campanha, também de Crivella, e listagens com números de títulos de eleitor - leia, aqui


IURD está proibida de tocar no nome de Crivella - A juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza proibiu as duas emissoras de veicular qualquer manifestação de apoio a Crivella e notificou também a Igreja Universal.

Os pastores não poderão tocar no nome de Crivella nos cultos e em páginas oficiais e estão proibidos até de promover apoios “subliminares”, como os gestos com as duas mãos espalmadas que aludem ao número dez de Crivella. A multa a quem desobedecer a decisão do TRE-RJ é de 500 000 reais por dia - leia, aqui.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários