Três detidos no caso “Meninas de Guarus” são transferidos para Bangu.

Caso Meninas de Guarus -  Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), três dos detidos nesta sexta-feira (17),  já foram transferidos da casa de custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos, para unidades prisionais no Rio de Janeiro. Ao todo, cinco pessoas foram detidas em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE) na investigação de uma suposta rede de prostituição de menores.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Nelson Nahim, foi transferido para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira. Já Fabrício Trindade Calil e Sérgio Crespo Gimenes Junior foram levados para a Penitenciária Bandeira Stampa. As unidades ficam Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Saiba mais:

Já a advogada de Leilson Rocha da Silva informou que o detido seguiu para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro nesta tarde. Ronaldo de Souza Santos seria policial reformado, mas a assessoria da Polícia Militar não informou em qual unidade estaria, por não haver expediente administrativo no sábado. Com informações da 'Folha da Manhã'.

Comentários