Game of Thrones teve 8,1 milhões de downloads ilegais em 2014.

Game of Thrones continua sendo a série mais pirateada na internet. Para se ter uma ideia, em 2014, a 4ª temporada do seriado, que é baseado na série de livros de George R. R. Martin, teve 8,1 milhões de downloads ilegais, segundo informações do site TorrentFreak

É o terceiro ano consecutivo que Game of Thrones lidera a lista de séries mais pirateadas. Em segundo lugar aparece o seriado The Walking Dead, exibido no Brasil pelo canal Fox, com 4,8 milhões de downloads, seguido por The Big Bang Theory, da Warner, com 3,9 milhões, informou a revista Veja.
[Arya Stark é a terceira filha de Lorde Eddard Stark e Catelyn Stark]
Segundo a publicação, na televisão americana,The Big Bang Theory e The Walking Dead, batem Game of Thrones de longe em audiência, com uma média de 17 milhões de espectadores por episódio contra 7 milhões do programa da HBO. A popularidade de Game of Thrones entre os usuários da internet é associada ao alto preço dos pacotes de TV a cabo que incluem o canal e também ao atraso da exibição de episódios em alguns países.


A HBO estuda o lançamento de um serviço de streaming em 2015 que não esteja ligado ao pacote a cabo, como acontece atualmente com o HBO Go, que já transmite todo o conteúdo da rede via internet, mas é restrito aos assinantes da TV . A ideia é lançar o serviço antes da estreia da 5ª temporada de Game of Thrones, prevista para março ou abril.

A lista de dez séries mais pirateadas em 2014 fica completa com How I Met Your Mother; Gotham; Arrow; Grey’s Anatomy; Vikings; Suits e South Park, da quarta a décima posição, respectivamente. Com informações da revista Veja.