Namorada de Zezé Di Camargo é acusada de usar fortuna do sertanejo.

A namorada do cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou se envolvendo em uma nova confusão, desta vez nas redes sociais. Conforme noticiou o site Famosidades, do portal MSN, Graciele Lacerda voltou a responder provocações de seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (31). Tudo começou depois que uma internauta insinuou que Graciele seria muito rica ou usava do dinheiro de Zezé para ter bens de consumo caríssimos.

Graciele usou a rede social para pedir ajuda para uma pessoa com problemas de saúde. Não demorou muito para que uma admiradora da morena se manifestasse ironicamente. "R$ 3 mil em um compressor é o valor de uma bolsa, um sapato ou brinco que você usa. Acho que você poderia doar", escreveu a moça.

Confira o Resultado da Mega Sena da Virada, AQUI

Zezé Di Camargo passa Natal com Zilu e Graciele diz que é "benção".

Sem pensar duas vezes, Graci rebateu dizendo que não faz uso da fortuna de Zezé Di Camargo. "Eu não uso isso, flor. Você está super enganada. Eu não sou rica. O Zezé é o Zezé, você errou de pessoa. Quem usa isso não sou eu. Não fico sugando o dinheiro dele. Tenho a minha vida do jeito que sempre foi. Não fala o que você não sabe", alfinetou. Com informações do site Famosidades.