Vandalismo toma conta de balile funk em Osasco, SP.

São Paulo - Vandalismo durante baile funk ao ar livre em Osasco. O encontro regado a muita bebida, drogas e vandalismo começou em uma praça do Jardim Conceição na tarde de quarta-feira (24), véspera de Natal, e costuma durar mais de 12 horas. Imagens que mostram jovens destruindo carros, empinando motos, foram exibidas no telejornal do SBT.

A apresentadora Neila Medeiros conversou com um morador do bairro. O morador disse que esses bailes funks costumam acontecer com frequência.  "Todo fim de semana tem. A polícia vem, solta bomba, dispersa todo mundo. Depois volta, fazendo a mesma coisa, moto roubada, andando com arma na mão...," contou o morador.

Quando a Polícia Militar de São Paulo chega ao local onde estava sendo realizado o baile funk começa um corre corre e em alguns instantes a praça está totalmente vazia.

Curta o M.V no Facebook e no Twitter .


Durante a ação policial foi identificado um veículo roubado. De acordo com capitão da PM, Luiz Henrique Ikeda, quando os individuos perceberam que não tinha mais como fugir, desceram do veículo atirando contra os policiais que faziam o cerco. Desse cerco e desse confronto armado, dois acabaram sendo alvejados. Um adolescente falescendo e três conseguiram fugir no meio do baile.

Segundo o telejornal, a ação revoltou a multodão que partiu para cima dos PMs. Houve confronto e troca de tiros. Sete motos e dois carros foram apreendidos. Seis pessoas foram presas e duas armas foram apreendidas. A policia ainda procura por outros envolvidos. Momento Verdadeiro com informações do SBT.

Carro invade loja e deixa 1 pessoa morta e 7 feridos em SP.