'BBB15': Aline 'deu' e agora está com medo do pai.

Big Brother Brasil 15 - Primeiro dá, depois fica preocupada. É sempre assim. A frase de efeito aparentemente pode parecer ambígua, mas explica bem a situação de Aline, que depois de ceder aos prazeres carnais embaixo do edredom, diz estar com medo do pai. 


É simples. Quem não quer fogo, não acende. Se começou a pegar fogo, é melhor apagar antes de virar um incêndio. Mas Aline fez exatamente o contrário. Quando  a temperatura subiu, o produtor cultural disse à estudante mineira que estava com muita vontade de mordê-la. Mas foi vetado pela amada. Depois os dois voltaram a se beijar e ele propôs "aquilo". Aline, no início, recusou. Mas acabou cedendo aos encantos. “Posso dormir dentro de você? Eu fico parado, agarradinho. Eu sou uma pessoa pura”, pediu Fernando, mas não foi atendido inicialmente por Aline, que relembrou ao brother que ele havia dito que ia se comportar. Mas, como a tentação era grande, eles acabaram "fazendo amor".  

Depois, baixada a temperatura, a sister ficou preocupada: “Eu fico imaginando o que as pessoas vão pensar lá fora. Sempre critiquei quem fazia isso aqui dentro. Medo do meu pai, como ele está lidando com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada”, desabafou a loira.

Fernando, no auge do romantismo, tranquilizou Aline: “Meu amor, nós estamos juntos e é mais fácil de assumir isso. Amor, eu vou te encher de beijos. Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia em mim”, diz Fernando.
   
Com informações do Extra.