Renner abre o coração em entrevista ao 'Domingo Espetacular'.

O fim da dupla sertaneja Rick e Renner anunciado recentemente pelo cantor Rick deixou vários fãs tristes, mas depois que Renner se envolveu em um novo acidente de trânsito. Renner estava dirigindo embriagado e com a carteira nacional de habilitação vencidaRick se viu sem alternativa e então anunciou o fim da dupla: "tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu Rick no Instagram.

Renner, que admite está afundado em dívidas, abriu o coração no 'Domingo Espetacular', da Rede Record, no último domingo."Eu tinha meu salário que eu pago a pensão dos meus filhos. Aí tinha de fazer minhas compras, comprar minhas roupas, porque artista precisa de roupa. Ontem a gente não tinha nada em casa para comer, aí um amigo me mandou R$ 1.000", disse ele revelando detalhes. "Eu cumpri meu mês então dia 10 eu queria receber meu salário. Queriam vir aqui pegar meu carro que é a única coisa que me restou para pagar a fiança e o conserto do outro carro. Aí eu falei assim: peraí gente, aí vou ficar como?", disse o sertanejo, que recebe um salário de R$ 15 mil, mas ainda assim passa por dificuldades. 


Na emissora do bispo Edir Macedo, Renner, deixou a entender que pode se tornar cantor gospel. "A subsistência minha e da minha família é o meu cantar, mas posso cantar o que quiser. Se eu precisar de ajuda vou pedir ajuda e se precisar de mendigar o pão, vou mendigar. Estou preparado para qualquer situação. Tendo meu cafezinho, minha mulher para dormir comigo, minha mãe, que é a coisa mais linda que Deus me deu. Queria dar muito mais, mas não pude", lamentou ele. Renner também revelou que enquanto fazia dupla com Rick, recebia um salário menor que o do parceiro.

Já o cantor sertanejo Rick desejou sucesso ao ex-companheiro: "Tudo o que eu tenho a dizer é que peço e oro a Deus para que dê ao Renner capacidade de lutar e de se reencontrar na música ou em qualquer coisa que queira fazer. 28 anos de parceria não me permite desejar outra coisa a não ser o melhor que Deus tiver para sua vida independente do que diga a meu respeito. Não estaremos mais juntos, mas desejo do fundo do meu coração que Deus esteja em cada segundo de sua vida", escreveu o cantor.
   
Momento Verdadeiro |  'Domingo Espetacular'.