'Alto Astral': Bélgica vai virar faxineira.


Em 'Alto Astral', a patricinha Bélgica vai virar faxineira. De acordo com informações da colunista Regina Rito, do jornal carioca O Dia, as maldades de Bélgica (Giovanna Lancellotti) sem punição estão com os dias contados. Depois de roubar, mentir, coagir e chantagear, a dissimulada será castigada pelo pai, Manuel (Leopoldo Pacheco). O comerciante exigirá que a filha saia de casa e dê expediente como faxineira na lanchonete da família.

Segundo a publicação, na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 6, Gaby (Sophia Abrahão) vai à casa de Manuel contar as últimas tramoias de Bélgica. “Você cortou o cabelo da Gaby? Ameaçou contar pra polícia que a dona Suzana (Adriana Prado) tinha matado o marido?”, espanta-se ele. Desapontado, Manuel pega Bélgica pelos cabelos e a leva para o quarto. A garota reclama de dor e o desafia: “Vai me bater? Não acha que eu já estou grandinha demais pra levar chinelada do papai?” Ele: “O que eu vou fazer vai doer bem mais que isso.”
Manuel pega todas as roupas da filha e coloca em uma mala. Em seguida, eles descem e aguardam na sala. Cidinha/Scarlett (Monica Iozzi), a empregada da lanchonete, chega na casa do patrão e leva um susto ao ver a dupla. O comerciante explica:

Clique aqui para ler mais notícias da TV.

“Você foi promovida, Cidinha. Vai ficar só no balcão da lanchonete. Quem vai cuidar da limpeza pesada vai ser a Bélgica. Sob sua supervisão. Tem mais. Você também foi promovida de quarto. Agora vai dormir com a Itália (Sabrina Petraglia). Nada mais de quartinho dos fundos. Quem vai pra lá é a Bélgica.” A vilã fica furiosa com a decisão, e ele ainda completa: “Vai logo, Bélgica. Aliás, a partir de hoje não quero mais você nessa casa. Vai entrar e sair pelo quintal, direto pro quartinho.” Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Regina Rito, O Dia).

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha o Tênis Certo e Transforme Sua Corrida Agora Mesmo!

Meta superada: corri 77 km em novembro aos mais de 50 anos

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida