Britânico cria festa para quem tem membro pequeno.


Superar preconceitos não é fácil, mas é possível acredite! Um britânico que sofria por causa do tamanho de seu orgão reprodutor resolveu reunir outras pessoas que sofrem pelo mesmo problema. Embora possa parecer meio estranho a ideia dele, fato é que ele resolveu fazer uma festa para levantar a moral de quem tem o membro pouco avantajado, de acordo com informações do portal da Band.

Em entrevista ao jornal “The Telegraph”, Ant Smith, de 48 anos, afirmou ter sofrido para aceitar a medida do órgão. “Ficava sempre preocupado com o tamanho e isso não é uma coisa saudável para se lidar” .
Ant Smith escreveu um poema intitulado "Shorty" (pequenino) onde fala sobre o problema. A ideia dele é chamar a atenção para uma dificuldade de aceitação que ele diz ser comum a muitos homens. “Acho que é um tópico pouco comentado e não considerado o suficiente”, justificou.

Ele garante que sua esposa nunca reclamou do tamanho. Ant Smith é casado há 17 anos. Ant resolveu trabalhar o problema porque sentia que ela “amava uma parte sua” não aceita por ele mesmo. A página do evento no Facebook informa que a festa reuniu 300 pessoas.

Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.